Yuri Faller, nosso pequeno grande craque

Yuri Faller, o pequeno grande craque ⚽️❤️
Salto-jacuiense chama a atenção e está no GM do Internacional
Yuri Faller, um talentoso garoto de 8 anos, está encantando a todos com sua habilidade com a bola. Um menino driblador e ofensivo, um meia-atacante conquistando seu espaço.
Tudo começou nas aulas de Educação Física da Escola de Ensino Fundamental Padre José de Anchieta, onde Yuri, morador do distrito de Tabajara, mostrou seu talento e paixão pelo futebol nas aulas de educação física. Incentivado pela escola e com o apoio de seus pais, Patrícia e Jardel, Yuri foi matriculado na Escolinha Master de Futsal em Salto do Jacuí.
O professor da Máster, Amaro Santos, reconhecido pela competência em seu trabalho, mantém uma parceria com o Internacional, um dos maiores clubes do Brasil. Embora o olheiro do clube não tenha visitado o município em 2022, Amaro gravou vídeos dos seus talentosos atletas, incluindo Yuri, e os enviou para serem observados e avaliados pelo Inter. E é nesse momento que a vida de Yuri começa a mudar!
Yuri chamou a atenção do Internacional e, agora, Yuri faz parte do Grupo de Monitoramento do clube, onde suas habilidades são avaliadas periodicamente. Ele teve a oportunidade de ser chamado duas vezes para treinar e ser observado no CT do Sport Club Internacional, em Alvorada. Durante uma semana, Yuri mostrou todo o seu potencial e deixou sua marca nos gramados do clube.
Em agosto, Yuri terá mais uma oportunidade de retornar ao CT do Clube para uma semana intensa de treinos, onde o Internacional acompanhará de perto sua evolução e desempenho. Essa é uma grande chance para o nosso jovem atleta brilhar e mostrar a todos suas habilidades.
🌐 O atleta tem o apoio da Administração Municipal. Vamos torcer e apoiar Yuri nessa jornada emocionante! Continue acompanhando a jornada de nosso garoto no Clube Internacional, pois essa é apenas a primeira página de uma história que promete encher nossos corações de orgulho.
📢 Compartilhe essa história inspiradora! Vamos espalhar o exemplo de Yuri, encorajando outros jovens a perseguirem seus sonhos e acreditarem em suas capacidades.
Comunicação/Prefeitura de salto do Jacuí
Fotos: arquivo familiar