UCCI – Unidade Central de Controle Interno

• A UCCI – Unidade Central de Controle Interno:
  • O Sistema de Controle Interno Municipal, com atuação prévia, concomitante e posterior aos atos administrativos, visa à avaliação e controle da ação governamental e da gestão fiscal dos administradores municipais, mediante fiscalização da organização, dos métodos e das medidas adotados pela administração para salvaguardar os ativos, desenvolver a eficiência nas operações, avaliar o cumprimento dos programas, objetivos, metas e orçamentos e das políticas administrativas prescritas.
  • Visa também à avaliação da ação governamental e da gestão fiscal dos administradores municipais, por intermédio da fiscalização contábil, financeira, operacional e patrimonial, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação das subvenções e renúncias de receitas.

• Regulamentação:
  • Lei Municipal 1130, 14 janeiro 2003 – Institui o Sistema de Controle Interno.
  • Acessar documento:
  • Lei Municipal 1130

Agente Responsável:

• ADELINE COPETTI FIGUR
  • Agent:e de Controle Interno

• Endereço Físico da Unidade:
  • Avenida Hermogênio C. Santos, nº. 342, CEP: 99440-000 – Bairro Menino Deus
  • Prédio Administrativo, 2º Piso.
  • Telefone (55) 3327- 1400/1448.

• Endereço Eletrônico:
  • e-mail: [email protected]