Tarde Cultural no CTG Potreiro Grande

Tradicionalistas, alunos e professoras das escolas Siegfried Heuser e Castelo Branco participaram, hoje (23/05), de Tarde Cultural com a palestra “Etnias e História do RS” ministrada por Daiana Dal Ross prenda do Centro de Cultura Nativa Piazito Carreteiro, de Ijuí, 3ª Prenda do RS nos anos de 2022/2023 que passou a faixa a sua sucessora no último fim de semana.
Prestigiaram o encontro a patroa do CTG, Luci Bisognin, a coordenadora da Cultura, Diana Freese, a assessora de turismo, Poliana Tolotti, a vice-patroa do CTG, Silvana Carvalho, a Rainha da Melhor Idade de Salto do Jacuí, Marta Rabuske e prendado do Potreiro Grande.
O evento foi promovido e realizado no CTG Potreiro Grande com o apoio da Administração Municipal por meio da secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Anterior Prefeito participa de audiência com o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural