Prefeito participa de audiência com o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural

O prefeito Ronaldo Moraes acompanhado do secretário municipal de Mineração, Industria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa e assessores participou de audiência com o secretário de Desenvolvimento Rural, Ronaldo Santini, em Porto Alegre, na segunda (22/05). Na ocasião, a comitiva apresentou projetos e solicitou apoio e auxilio para execução de projetos em prol do desenvolvimento de Salto do Jacuí. O secretário foi receptivo e disse que está disponível para auxiliar o Município em suas demandas.
Anterior Salto do Jacuí tem 04 casos de dengue sendo investigados