Secretário Municipal de Agricultura na 18° Expoagro Afubra 2018
Foi no último dia 21 de março,no município de Santa Cruz do Sul, que o Secretário Municipal de Agricultura Vilnei Neu representou o setor agrícola e pecuário de Salto do Jacui,na EXPOAGRO AFUBRA 2018.
A Expoagro Afubra,é uma realização da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra),tem como objetivo mostrar aos produtores rurais as novidades no setor agropecuário,através de manejos,demonstrações práticas,exposição e informação em áreas temáticas:animais,dinâmica de máquinas,agroindústria, avicultura colonial,dia do arroz,espaço cultural,hortaliças,energias renováveis,viveiros de mudas,e ainda atividades específicas dos estandes das entidades e dos 400 expositores presentes.
Segundo Vilnei ,sua principal meta foi buscar novidades no setor da agricultura familiar,tanto na questão técnica como no manejo e produção ,”trazer novidades para melhorar a produção de alimentos e por consequência disso melhorar a vida de nossos agricultores”finalizou o Secretário.