Reunião Regional com Diretor da SDR em Tupanciretã.

Reunião regional com Diretor da SDR em Tupanciretã.

Foi no último dia 16 de março,no município de Tupanciretã,no gabinete do prefeito ,uma importante reunião com o Sr.Evandro, diretor da SDR.O presente encontro reuniu os municípios de Júlio de Castilhos,Jari,Jóia,Tupanciretã,   Pinhal Grande e Salto do Jacui,municípios estes que formam um consórcio de municípios da Patrulha Mecanizada da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) do Estado.A Patrulha Mecanizada da SDR,é composta por 01 Patrola,01 escavadeira hidráulica,01 trator de esteiras,01 rolo compactador,01 caminhão caçamba e 01 retroescavadeira,que são colocados as disposição desses municípios para realização de trabalhos que necessitam desse maquinário com o principal objetivo de recuperação de estradas.
     Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Vilnei Neu ,Salto do Jacui foi incluso nesse grupo de municípios a poucos dias,mas que concerteza irá receber essa Patrulha Mecanizada por um determinado período para realização de trabalhos no interior do município. “Só basta agora aguardamos a nossa vez”,finalizou o Secretário.
Anterior 29 DE MARÇO AS 8:00 HORAS DA MANHÃ FEIRA DO PEIXE E FEIRA DO PRODUTOR NA PRAÇA CENTRAL 2018