Saúde realiza preventivo à noite para trabalhadoras

Nessa quarta-feira (20/10), uma importante ação do Outubro Rosa foi realizada em Salto do Jacuí. 47 preventivos foram coletados nos ESFs à noite. A Secretaria Municipal de Saúde oportunizou que mulheres que trabalham e não conseguem realizar o exame no horário de expediente pudessem realizá-lo em horário alternativo.
Chamar a atenção para o valor da vida e a importância dos cuidados com a saúde são objetivos da programação do Outubro Rosa que convida as mulheres a realizarem seus exames preventivos, lembrando que o diagnóstico precoce de câncer aumenta as chances de cura.
Além dos preventivos, várias atividades estão sendo realizadas em Salto do Jacuí por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
Anterior Atenção – Nova faixa elevada na Avenida Maia Filho