Atenção – Nova faixa elevada na Avenida Maia Filho

Atenção🚨
⚠Nova faixa elevada na Avenida Maia Filho⚠
Trânsito está interrompido nas duas vias próximo ao Mercado Oliveira
A equipe da Secretaria Municipal de Obras está construindo a oitava faixa elevada no Município em 2021. Agora, o serviço está sendo executado na Avenida Maia Filho, próximo ao Mercado Oliveira.
O prefeito municipal, Ronaldo Moraes esteve no local acompanhando os trabalhos. “Estamos atendendo uma reivindicação da comunidade e cumprindo compromisso com o vereador Jair Borges que também fez indicação para a execução dessa obra. Mais do que para travessia de pedestres a faixa elevada na Maia Filho é essencial para reduzir a velocidade no trânsito”, disse o prefeito.
Conforme o secretário, Lauri Costa o trânsito no local fica interrompido nas duas vias até amanhã. “Pedimos atenção aos motoristas para não passarem sobre as faixas. Assim que forem liberadas vamos sinalizar o local com placas e na próxima semana sinalizar as faixas com pintura”, explicou Lauri.
As faixas seguem as normas da resolução 738 do Conselho Nacional de Trânsito que estabelece padrões e critérios para instalação de travessia elevada para pedestres em via pública.
Anterior Participe!