Resíduos hospitalares descartados de forma correta

O Hospital Municipal Dr. Aderbal Schneider, atualmente está passando por processo de licenciamento ambiental de operação de suas atividades. Assim, de forma a alinhar esta instituição às legislações ambientais vigentes todos os colaboradores do Hospital passaram por treinamento e orientações sobre manuseio e acondicionamento correto de todos os resíduos sólidos gerados.
As orientações foram feitas pela equipe técnica do Departamento Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Salto do Jacuí/RS e contaram com a colaboração e apoio da colaboradora Sheila Nunes Rodrigues e da Técnica responsável pelo Plano de Gerenciamento dos Resíduos do Serviço da Saúde – PGRSS a Enfermeira Ana Paula Ferreria Cielo.
Passado o período de treinamento a Fiscal Ambiental da Prefeitura, Jéssica P. Chiele durante uma semana passou por todas as unidades do Hospital de forma a fiscalizar se os resíduos estavam sendo dispostos e acondicionados de forma correta.
Anterior As fiscalizações de combate a criação de animais nativos em cativeiro continua