Rede Por Menos – Grazziotin faz doação de cestas básicas

A gerente local da rede Por Menos – Grupo Grazziotin, Débora Oliveira realizou a entrega de 47 cestas básicas para a secretária de Trabalho e Ação Social, Terezinha Moraes.
A ação íntegra o projeto da Por Menos “Compra Solidária” em que 1% dos valores arrecadados com as vendas em Salto do Jacuí, durante um período, foi destinado à aquisição de cestas básicas para famílias carentes do Município.
A Loja solicitou o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social para a distribuição das cestas diante dos cadastrados e conhecimento que possui sobre as famílias mais necessitadas.
A secretária da pasta, Terezinha Moraes parabenizou Rede Por Menos pela ação solidária. “Queremos agradecer de coração essa atitude que vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas Ações assim são de extrema importância.”, destacou a secretária.
Imprensa/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de 4 pessoas