Realizado ato de posse dos novos servidores públicos

Realizada na tarde de hoje (27/05), no gabinete do prefeito, Ronaldo Moraes, o ato de posse dos novos servidores públicos municipais aprovados no concurso público em 2019. Foram nomeados: a professora de Anos Finais (Matemática), Rúbia N. Seidel Lírio; as professoras de Educação Especial Tatiane V. Bonacina e Vanderléia Chielle, os Operadores de veículos e máquinas Luan Assmann, Alessandro Guimaraes, Luiz Rodrigues e Luiz da Rosa.
O prefeito Ronaldo Moraes parabenizou a todos pela conquista. “Sei que muitos estavam ansiosos, mas como eu tinha dito, assim que fosse permitido, eu os nomearia. Parabéns a vocês e tenho certeza que cumprirão suas funções com excelência”, disse o prefeito.
A coordenadora de Educação, Elisângela Rabuske e o servidor municipal, Diogo Pellenz estavam presentes na posse. Elisângela, que representou a secretária Josnéia na posse, parabenizou os novos servidores e desejou sucesso a todos. “Independente de cargos, somos todos colegas. Estamos à disposição de todos e estamos abertos ao diálogo, pois entendemos que assim tudo toma o rumo certo”, disse a coordenadora da Educação.
.
Comunicação/Prefeitura Municipal