NAAB oferece atendimento com Reiki

NAAB oferece atendimento com Reiki 🙌
A Terapia Holística é um tratamento alternativo do corpo e da mente. O Reiki trabalha a energia vital do ser, é uma terapia complementar à ciência médica convencional. O Reiki é uma técnica que consiste na imposição de mãos para transferência de energia, pois acredita-se que desta forma é possível alinhar centros de energia do corpo, conhecidos como chakras, promovendo o equilíbrio energético, necessário para manter o bem-estar físico e mental. a saúde física e mental.
O Reiki está sendo realizado no NAAB, às segundas e terças-feiras à tarde e nas quartas, quintas e sextas-feiras pela manhã. O atendimento é com a terapeuta Lourdes Borges. Agendamentos: Presencial no NAAB ou pelo fone: (55) 9 9659 4024.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Keiki Agende seu horário no NAAB: (55) 9 9659 4024 ou presencialmente na Rua Lidovino Fonton Centro NAAB ÛS"
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Jogos rurais foram transferidos para o dia 04 de junho