Prefeito Claudio Robinson e o responsável das Identidades Nelcimar Amaral entregaram o primeiro RG no novo modelo feito no município

Prefeito Claudio Robinson e o responsável das identidades, Nelcimar Amaral, entregaram o primeiro RG no novo modelo feito no município

O município de Salto do Jacuí, vem realizando as confecções dos novos RGs, desde fevereiro do corrente ano. Estão sendo feitas na Prefeitura Municipal no Setor de Identidade em horário de expediente. Os documentos necessários para realizar a 1º ou 2º via são: Certidão de nascimento ou casamento original, 1 foto 3×4 recente, CPF. E alguns documentos que são opcionais como por exemplo, Cartão Nacional de Saúde SUS, Identidade Profissional, Carteira de Motorista CNH, Carteira de Trabalho, Certificado Militar, Título de Eleitor, PIS/PASEP, DNI, Tipo Sanguíneo e Fator RH, Nome Social, Condições peculiares de saúde.

Na manhã do dia 22 de março de 2019, Prefeito Claudio Robinson e o responsável pelas  identidades, Nelcimar Amaral, entregaram o primeiro RG no novo modelo feito no município, para Julia Gasparetto Marques, de 11 anos de idade, junto de seu Pai Clovis Antunes Marques.

Anterior PREFEITO E VICE PREFEITA ENTREGAM CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO DE MÉRITO AOS ATLETAS DA ADCH.