PREFEITO E VICE PREFEITA ENTREGAM CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO DE MÉRITO AOS ATLETAS DA ADCH.

No dia 20 de março de 2019, o Prefeito Claudiomiro Robinson e Vice Prefeita Joice Zimmer, receberam em seus Gabinetes o Orientador e Professor Diovane e os atletas, Kailani, Gean e o Larri, da ADCH – Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop de Salto Do Jacuí, e entrega em agradecimento o Certificado de RECONHECIMENTO DE MÉRITO aos atletas e o Prefeito diz “ Nós todos da Administração Pública Municipal sentimos uma grande satisfação e orgulho e parabenizamos, vocês por estarem representando nosso município no Campeonato Mundial de Jogos Escolares que acontecerá no país da Dinamarca e desejamos uma Boa Sorte e ótima participação nos jogos.

SELETIVA NACIONAL PARA O CAMPEONATO MUNDIAL JUNIOR E CAMPEONATO MUNDIAL ESCOLAR

Entre os dias 15 e 17 de março de 2019 ocorreu a seletiva nacional para o Campeonato Mundial Escolar de Orientação (Estônia) e para o Campeonato Mundial Júnior de Orientação (Dinamarca).
A seletiva contou com a participação de 76 estudantes de 9 federações filiadas à CBO e mais os estados de Alagoas e Pará.

Os atletas gaúchos selecionados para a participação no Mundial Júnior (Dinamarca) foram:

Categoria D1

A atleta da ADCH – de Salto do Jacuí – Kailani Ecke dos Santos, (Campeã da seletiva)

Categoria H1

O atleta da ADCH – de Salto do Jacuí – Gean Carlos Soares da Silveira

(Campeão da Seletiva)

O atleta da ADCH – de Salto do Jacuí – Larri Lemes (Campeão da Seletiva).

Anterior PREFEITO PREOCUPADO COM A ATUAL REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL MANDA OFÍCIO DE Nº 119/2019 – PARA BANCADA GAÚCHA.