Pedágio informativo é realizado no Agosto Lilás

Todos pelo fim da violência contra a mulher
Na manhã desta quarta-feira (03/08) um pedágio informativo foi realizado no centro da cidade. Panfletos explicando os tipos de violência contra a mulher e como denunciar foram distribuídos em uma ação realizada pela secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, Coordenadoria Municipal da Mulher e as polícias Civil e Militar.
A atividade íntegra o “Agosto Lilás” uma campanha de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher. Nesse mês as atividades de divulgação da Lei Maria da Penha são intensificadas, o intuito é conscientizar e sensibilizar a sociedade, divulgar os serviços da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.
Participaram do pedágio a secretária, Terezinha Moraes e a assessora da pasta, Andrieli Coimbra, a coordenadora da Mulher, Adriana Bairros e as assessoras da Coordenadoria, Neuza Liczbinski e Marta Petri, o delegado de Polícia, Murilo Gambini Juchem, os inspetores de Polícia, Tarsis Ciroloni e Lucas de Abreu e os soldados da Brigada Militar Pinheiro e Strauss. Outras atividades serão realizadas pela Administração Municipal no Agosto Lilás com o apoio de diferentes setores. Confira e participe:
➡️10/08
14 horas: Palestra com Joice Nielsson – Doutora em Direito, professora de Mestrado e Doutorado em Direito da Unijuí.
Local: Câmara Municipal de Vereadores
➡️17/08
9h30min.: Caminhada para a conscientização da violência contra a mulher.
Local de saída: Câmara Municipal de Vereadores segundo até a praça Augusto Tramontini Filho.
➡️24/08
9h30min: Inauguração da sala da Coordenadoria da Mulher.
Local: Rua Lidovino Fonton, 749 – no prédio da secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social.
Anterior Arquiteta e licenciadora participam de curso de capacitação para regularização fundiária (REURB) urbana