NAAB monta jardins e coloca placas motivacionais

Influenciar positivamente na saúde mental da população é um dos objetivos do NAAB que nesse sábado (11/09) realizou a montagem de jardins e colocação de placas motivacionais na Avenida Maia Filho. A atividade faz parte do Setembro Amarelo – mês de prevenção ao suicídio.
A assessora do NĂşcleo, Melissa Da Rosa relata que a equipe do NAAB contou com a participação de alunas da oficina de artesanato, de moradores da Avenida Maia Filho – que inclusive se dispuseram a ajudar a cuidar e molhar as flores – do professor Michel e professora Geni.
A Assistente social do NAAB, Lisandra, explica que embelezar a cidade proporciona bem estar aos moradores e um ambiente bem cuidado da sua rua,da sua cidade influencia na sua saĂşde mental.
O coordenador do Núcleo, Matheus da Rosa disse que foi um momento muito gratificante com a participação das pessoas, a troca de idéias na montagem do jardim. “Mexer na terra, lidar com flores é terapêutico, e ver como ficou depois é lindo. Esperamos que a comunidade cuide e se motive também a fazer parte”, destacou.
Imprensa/Administração Municipal
Fotos: NAAB
Anterior Reinaugurado Centro Municipal de Equoterapia

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do JacuĂ­ – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 Ă s 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteĂşdo