Reinaugurado Centro Municipal de Equoterapia

Na manhã ensolarada deste sábado, a reinauguração do Centro Municipal de Equoterapia aconteceu para preencher ainda mais o coração dos profissionais que trabalharam com muita dedicação para que este recurso fosse uma realidade novamente.
A oportunidade contou com homenagens, desejos de sucesso para a prática e também a experiência de uma sessão de equoterapia proporcionada pelos profissionais, onde os presentes puderam vivenciar a sensibilidade e carinho que este momento significa para crianças e adolescentes do município.
O Centro de Equoterapia, revitalizado e decorado, foi um espaço de conexão e encontro da égua Belinha com as crianças, onde todos puderam celebrar mais esta conquista do município de Salto do Jacuí.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Boletim informativo de vacinação contra covid-19 e influenza (10/09/2021)