Município recebe vacina da Janssen para dose de reforço

Vacinação contra a Covid-19
Município recebe vacina da Janssen para dose de reforço
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Jacuí recebeu vacina da Janssen para ser aplicada como dose de reforço em pessoas que tomaram a dose única da mesma vacina.
Conforme a enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica, Aline Mello as doses estão disponíveis nos postos de saúde Navegantes, Cruzeiro e Harmonia. Ela explica que com a quantidade de doses da Janssen recebidas não será possível atender todos nesse momento, mas a medida que forem chegando as pessoas vão sendo imunizadas.
Também estão disponíveis nos postos as demais vacinas para dose de reforço.
Quem pode fazer?
✅Pessoas com 18 anos ou mais que já completaram o intervalo de 5 meses da segunda dose;
✅Além da dose de reforço, os postos de saúde estão aplicando a primeira dose da vacina em adolescentes com mais de 12 anos e a segunda dose para quem está no prazo de cumprir o esquema vacinal.
Pode ser uma imagem de texto que diz "DOSE DE REFORÇO DA VACINA CONTRA COVID-19: PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS; INTERVALO DE 5 MESES APÓS A SEGUNDA DOSE; LEVE SUA CARTEIRA DE VACINAÇÃO E CARTÃO SUS Administração Municipal de Salto do Jacuí Secretraia Municipal de Saúde e Bem Estar Social"
Anterior Escolas do interior realizam Mostra de trabalhos