Jovens passam por inspeção de saúde do Exército

Junta Militar

O prefeito, Ronaldo Moraes, acompanhado do Secretário da Junta Militar de Salto do Jacuí, Nelcimar Amaral recepcionou na manhã de hoje (24/08) os militares e jovens para a inspeção de saúde do Exército, que está sendo realizada nas dependências da Escola Municipal Siegfried Heuser.

Durante todo o dia, 82 jovens de Salto do Jacuí e 13 jovens de Jacuizinho alistados no ano de 2022 participam da inspeção de saúde que é composta por entrevistas e exames. O comandante da ação é o 1º Tenente Longo que está acompanhado de 12 militares do 29 GAC AP de Cruz Alta e três militares do Posto de Recrutamento de Santa Maria.

Os jovens de Salto do Jacuí que passarem na Inspeção irão, em 2023, para o Quartel 29 GAC AP de Cruz Alta e, os de Jacuizinho, para o 13° CIA DAM, em Itaara.

Imprensa/Administração Municipal

Anterior LDO – Audiência pública está sendo realizada na Câmara de Vereadores