Jogador salto-jacuiense conquista título no futsal francês

Parabéns Wesley Conchi🤩👏👏
Jogador salto-jacuiense conquista título no futsal francês
Atleta visitou o prefeito Ronaldo e falou sobre a carreira no exterior
Nesta manhã, o prefeito Ronaldo Moraes recebeu em seu gabinete o jogador de futsal salto-jacuiense, Wesley Conchi que foi campeão francês D3R1 pelo Coeur Sambre conquistando o acesso a D2 daquele país. O ala/pivô da equipe francesa de futsal presenteou o prefeito, que é amigo de sua família, com uma garrafa de vinho. Ronaldo agradeceu a visita e parabenizou Wesley pela conquista. “Sentimos muito orgulho dos nossos atletas. Desejamos pra ti muitas conquistas e sucesso em sua carreira. Lembre sempre que tem nosso apoio”, destacou o prefeito.
Wesley disse estar feliz com a conquista na França e que aproveitou o fim da temporada para vir a Salto do Jacuí matar a saudade dos pais Wilson e Jovana Conchi demais familiar e amigos.
O atleta, hoje com 23 anos, conta que desde pequeno sabia que queria ser jogador. Com o incentivo da família, desde criança integrou as escolinhas em Salto do Jacuí, Sobradinho e região. Como profissional jogou pela primeira vez na Associação de Futsal de Salto do Jacuí em 2016 e depois teve passagem em equipe da Bélgica e agora na França.
Na França, o jogador também é educador de escolinha de futsal e estuda a língua francesa que segundo ele foi o mais difícil na adaptação. Ele incentiva a todos que se dediquem e persistam para conquistar seus sonhos.
Os planos de Wesley, claro, incluem seguir com a carreira de jogador. A Administração Municipal e toda a comunidade parabenizam o atleta desejando muito sucesso.
Imprensa/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de 2 pessoas