Arraiá do CRAS-Alegria é a marca do grupo

Arraiá do CRAS🤩🎊🎉
Alegria é a marca do grupo
Alegria e integração definem o arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos do CRAS, comemorado pelas idosas, na tarde de quinta (23/06). Música, dança, brincadeiras e pratos típicos deliciosos marcaram a festividade que contou com a presença do prefeito Ronaldo Moraes, secretária de Ação Social, Terezinha Moraes, coordenadora do CRAS, Samanta Peres e equipe do CRAS.
O prefeito Ronaldo agradeceu a presença de todos e disse que ficou muito feliz em ver a alegria de cada uma em participar do evento. “A animação de vocês é contagiante. Esse é um momento bonito de confraternização e fortalecimento das amizades”, disse o prefeito.
Para a secretária Terezinha os encontros com o grupo são revitalizantes. “Realizar atividades para o grupo é motivo de alegria, pois é motivador ver o sorriso no rosto de cada uma e o carinho que recebemos. Saímos daqui com a energia renovada”, disse a secretária.
Esses são momentos importantes de integração e descontração, explicou a coordenadora do CRAS, pois elas estão saindo do isolamento e retomando a convivência social e comunitária de integração, troca de experiência e fortalecendo vínculos. “O mais bonito é presenciar que elas realmente sentem alegria em compartilhar momentos comoesses. Para nós também é muito significativo pois saímos renovados com a animação e ensinamento que o grupo nos traz”, destacou Samanta.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior ESF Harmonia Hoje tem atendimento noturno