ESF Harmonia Hoje tem atendimento noturno

ESF Harmonia
Hoje tem atendimento noturno
Hoje à noite (19/05), a equipe do ESF Harmonia estará atendendo a população. Serão realizadas consultas médicas e vacinação, das 17h às 20h30min. Serão disponibilizadas 12 consultas, neste horário, distribuídas por ordem de chegada. As consultas são específicas para a população da área de abrangência do ESF Harmonia. O objetivo é possibilitar atendimento a trabalhadores e pessoas que não têm acesso a rede pública municipal de saúde no horário de expediente.
Imprensa/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO E ATENDIMENTO MÉDICO ESF HARMONIA QUINTA-FEIRA, 23 DE JUNHO JUNHO DAS 17H ÀS 20H30MIN. CONSULTAS POR ORDEM DE CHEGADA PARA PESSOAS DA ÁREA DE ABRANGÊNCIA DO ESF Administração Municipal de Salto do Jacuí"
Anterior Vacina Covid – Pessoas com 40 anos ou mais farão 2ª dose de reforço