Inscrições encerram na quarta (08/06)

Qualifica Jacuí 🤩
Inscrição para curso encerra na quarta-feira (08/06)
As inscrições para o curso de “Excelência no Atendimento” seguem até a quarta-feira (08/06). O curso integra o projeto “Qualifica Jacuí” que promove qualificação gratuita para jovens e adultos no Município. A inscrição pode ser efetuada na Secretaria Municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto. Desta vez, explica o secretário Felipe, o curso é destinado para funcionários de microempresas, microempreendedores e empresas de pequeno porte. Serão oportunizadas uma vaga por CNPJ, com posterior lista de espera. O curso será realizado à noite e é dedicado a pessoas que já estão no mercado de trabalho a fim de qualificar a prestação de serviços já existentes no comércio local aprimorando o atendimento ao consumidor local e visitante.
Imprensa/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de texto que diz "DPROGRAMA PROGRAMA QUALIFICA JACUÍ OPORTUNIDADE CAPACITAÇÃO Curso de Excelência em Atendimento GRATUITO -Público-Alvo: Funcionários de microempresas, microempreendedores mpresas de pequeno porte. -Pré-Requisitos: Vontade de oprendizado, operfeiçoomento no atendimento ao público disponibilidade de horários. -Vagas: Uma vaga por CnPJ: posterior lista de espera -Turno: noturno Inscrições já disponíveis! SECRETARIA MUNICIPAL Administração Municipal de Salto do Jacui/RS"
Anterior Reunião organiza Encontro de Mulheres Rurais