Reunião organiza Encontro de Mulheres Rurais

A Emater de Salto do Jacuí está reunida com secretários municipais, vereadores, representantes de comunidades e entidades para organizar o Encontro de Mulheres Rurais que será realizado em setembro de 2022. É um grande evento que envolve todas as comunidades rurais, cerca de 300 mulheres.
O evento não foi realizado nos últimos três anos em função da pandemia, agora, a expectativa para o Encontro são as melhores.
Na reunião que acontece na Escola Siegfried Heuser, todos foram convidados a oferecer sugestões e um grupo de trabalho foi organizado.
Um encontro especial para mulheres rurais com palestras, música, inclusão cultural, lazer, desfile, exposições entre outras atrações. Valorização para as mulheres, incentivando a integração, a auto estima, oportunizando mais conhecimento e troca de ideias.
A próxima reunião será no dia 18 de julho e todos que queiram auxiliar no trabalho e apoiar o encontro estão convidados.
Comunicação/Administração Municipal
Anterior Telefone Hospital Municipal