Ir para o conteúdo

ESF Cruzeiro tem médico 40 horas

ESF Cruzeiro tem médico 40 horas
Uma boa notícia para os pacientes do ESF Cruzeiro: agora o local conta com atendimento médico 40 horas. Na manhã de hoje (21/03), o médico, Ovídio Sierra assumiu o trabalho.
Ele foi recebido pelo prefeito, Ronaldo Moraes, secretário de Saúde, Silmar Rodrigues, coordenadora de Saúde, Marta Petri e equipe do ESF.
O prefeito deu as boas vindas ao médico e desejou um bom trabalho. “Sabemos do seu profissionalismo e temos certeza de seu comprometimento com os pacientes. Nosso trabalho é sempre voltado para o melhor para nossa comunidade”, disse Ronaldo.
Consultas médicas no ESF Cruzeiro:
– Serão distribuídas 10 fichas pela manhã e 10 fichas à tarde, com 2 fichas para emergência nos dois turnos. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira por ordem de chegada. O médico também irá realizar atendimentos domiciliares aos pacientes acamados.
Comunicação/Prefeitura Municipal
Anterior

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados