Escolas Municipais realizam plantio de árvores ornamentais na Praça em frente ao Centro Administrativo.

Foi na tarde desta segunda-feira,07 de maio,na Praça,em frente a Prefeitura Municipal,que as escolas do município realizaram o plantio de árvores ornamentais  ,o plantio foi realizado pelos alunos,como conscientização de que devemos recuperar ,cuidar e preservar o meio ambiente em que vivemos.O Plantio das árvores pelas escolas está dentro da programação alusiva aos 36 anos de Salto do Jacuí.
Anterior Escola Municipal Siegfried Heuser e Projeto Profissão Catador realizam trabalho de recolhimento de lixo eletrônico , garrafas Pet e demais recicláveis.