Escola Municipal Siegfried Heuser e Projeto Profissão Catador realizam trabalho de recolhimento de lixo eletrônico , garrafas Pet e demais recicláveis.

Nesta manhã de 08 de maio,na Praça Central,está sendo realizado pela Escola Municipal Siegfried Heuser e pelo Projeto Profissão Catador ,com iniciativa da Secretaria Municipal de Educação ,um trabalho de arrecadação de lixo eletrônico por parte da Escola Siegfried Heuser,e de garrafas Pet pelo Projeto Profissão Catador,trabalho este de conscientização ambiental para que a comunidade saiba realmente o destino certo para estes materiais que são tão poluentes ao meio ambiente,mas que temos meio de descarta-los de maneira correta. O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educacao Derlei Ravanello e Diretora da Escola Siegfried Heuser Roseli Kramer.
A Escola Municipal Siegfried Heuser,estará presente na Expofeira 2018 realizando o trabalho de recolhimento de lixo eletrônico nos dias 12 e 13 de maio.
Anterior ABERTURA OFICIAL ALUSIVA AOS 36 ANOS DE SALTO DO JACUÍ.