Encontro de mulheres em Capão Bonito

Na manhã de hoje, a ESF Rural promoveu um encontro em de Capão Bonito que reuniu mulheres da comunidade em um momento de troca de experiências e aprendizado.

O evento contou com uma palestra da médica Dra. Letícia de Bortoli e do psicólogo Luiz Felipe Amaral. Os profissionais abordaram temas relevantes para a saúde feminina e o bem-estar emocional

Um dos pontos altos foi a emocionante apresentação do coral Folhas do Rei da Igreja Assembleia de Deus, que encantou a todos com suas vozes harmoniosas e mensagem de união e fé.

O encontro foi marcado por momentos de reflexão, conexão e fortalecimento mútuo entre as mulheres presentes, mostrando o poder da comunidade em promover ações que elevam e valorizam o papel da mulher na sociedade.

Toda a equipe da ESF Rural esteve presente no evento recebendo as mulheres das comunidades. A secretária de Trabalho e Ação Social, Terezinha Moraes e a assessora da Secretaria municipal de Saúde e Bem-estar Social, Marta Petri participaram do Encontro.

Anterior Pratos à base de peixe