Poderes Executivo ,Legislativo e Órgãos Municipais ligados à Segurança Pública reúnem-se no Gabinete do Prefeito Municipal

Terça feira dia 09 de abril de 2019, foi feita uma reunião no Gabinete do Prefeito Municipal, para que fosse discutida as soluções para a Segurança Pública da  nossa cidade de Salto do Jacuí, participaram da reunião a Vice- Prefeita Joice Zimmer, o Comandante da Brigada Militar, Tenente Eleno, o nosso Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o Sr. Gilmar Lopes, a Presidente da ACIS e representante da CDL, Meraci Pasa, Carol Zimmer e Andressa Cielo, e a Presidente do Conselho Pró- Segurança Pública, Miriam Pereira.

Na reunião foi tratado uma troca de Comando da Brigada Militar de Cruz Alta, falaram sobre a nova dinâmica do CRPO, também foram tratados assuntos como a necessidade de reuniões comunitárias, e uma parceria com o comércio se faz necessária, para que sejam feitos planejamentos para prevenção de delitos e outros.

“ Queremos organizar as questões de Presidência de Bairros, pois acreditamos que isso é uma forma de ouvir as reivindicações da comunidade “, completou a Vice-Prefeita, Joice Zimmer.

OBS: Prefeito não pode participar por motivo de outras reuniões já agendadas

Anterior Formatura da entrega da Boina Preta no 29 GAC AP de Cruz Alta 2019.