Formatura da entrega da Boina Preta no 29 GAC AP de Cruz Alta 2019.

Formatura da entrega da Boina Preta no 29 GAC AP de Cruz Alta

Foi nesta manhã de sexta-feira dia 26 de abril de 2019, em cruz alta, que aconteceu a Formatura da entrega da Boina Preta no 29 GAC AP de Cruz Alta, 15 jovens da nossa comunidade de Salto do Jacuí, receberam a Boina Preta, jovens que se alistaram em 2018, e passaram por todos os processos de um alistamento concluindo com sucesso a sua formação.

Os 130 jovens condecorados com a boina preta, A partir de hoje fazem parte do Exército Brasileiro com honras.  A cerimônia foi feita pelo, Senhor Tenente Coronel Martins, se fizeram presentes no evento o secretário da Junta Militar Nelcimar Amaral, representando o Prefeito Claudio Robinson,  o Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Mineração, Desporto e Turismo Sr. Wanderlei Brandão.

Anterior PORTARIA 117/2019 – CONCEDE FÉRIAS AO SERVIDOR ANACLETO JUNIOR DOS SANTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.