Deputado Afonso Hamm visita Município

O prefeito Ronaldo Moraes, acompanhado do vereador Sergio Carvalho recebeu hoje (24/03) a visita do deputado federal, Afonso Hamm (Progressistas) e assessores.
O deputado disse que seu gabinete sempre esteve aberto para Salto do Jacuí e que projeta novos investimentos, ampliando o trabalho e a participação em Salto do Jacuí. O deputado que destinou R$ 250 mil em emenda para o calçamento da Rua Rodolfo Becker e recursos para saúde em 2020 disse que pretende atender novas demandas de Salto do Jacuí.
A comitiva visitou o parque municipal de exposições, ocasião em que o prefeito Ronaldo fez um relato sobre o município, os problemas enfrentados com a estiagem e apresentou reivindicações ao parlamentar solicitando seu auxílio na destinação de recursos.
Comunicação/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Salto de Jacui RS Malo - 2021 PREETTUKY MUNILIPA SALIU DO JAC"
Anterior Dia Mundial de Combate à Tuberculose