DECISÃO: Selecionado começa decidir título da Taça Inter-Prefeitura, esta noite, em Catuípe

Salto do Jacuí começa, nesta sexta-feira, dia 29, a decidir o titulo de campeão da Taça Regional Inter-Prefeituras de Futsal. A 1ª partida da final será realizada no município de Catuípe, às 20h45min desta sexta-feira, 29 de agosto.
A final será o encontro entre as duas equipes de melhor campanha na competição. Invicto, Salto do Jacuí conseguiu trazer a final para casa por ter o melhor saldo de gol marcados.
A delegação, formada por atletas funcionários da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, vai em busca do 3° titulo da competição.
O jogo de volta está marcado para o dia 02 de setembro, terça-feira, em Salto do Jacuí. O torcedor poderá acompanhar a partida através do Rádio, sintonizando a Radio Energia FM (87.9MHz ou www.rdenergiafm.com)

PMSJ - TAÇA 4

Foto: Para chegar a final, equipe eliminou o selecionado de Ijuí.

Sem título

Foto: Ginásio Municipal, em Catuípe, local da partida desta noite

Anterior OBRAS: Estradas reestruturadas, cidade e interior ganham atenção.