OBRAS: Estradas reestruturadas, cidade e interior ganham atenção.

A Secretaria de Obras de Salto do Jacuí, vem trabalhando no melhoramento das estradas do Município. No Capão Grande, interior do município, o trecho entre o “Pavilhão e o Pombinha”, foi encascalhado e recebeu o rolo Compactador, pois a estrada mostrava dificuldade de Acesso, principalmente para veículos grandes.
O objetivo da Administração Municipal, através do empenho dos Funcionários da Secretaria de Obras, é de atender a demanda da melhor forma possível, melhorando a qualidade das estradas, tanto da cidade, como do interior.
PMSJ - EST PMSJ - EST2
Anterior PAVIMENTAÇÃO: Lançado edital para pavimentação nos distritos de Capão Bonito e Tabajara