Concluído o calçamento da Rua Luiz Bisognin

✅Obra concluída!
Iniciando a semana com mais uma boa notícia!
➡ Concluído o calçamento com paralelepípedo da Rua Luiz Bisognin (que dá acesso ao Distrito Industrial).
Na manhã de hoje, 30 de agosto, o prefeito, Ronaldo Moraes, acompanhado do vice-prefeito, Roque Revelant e do secretário de Coordenação e Planejamento, Elso Revelante visitou o local.
Ronaldo destacou que é muito gratificante entregar a obra à comunidade saber que fará a diferença principalmente para os moradores do local.
O vice-prefeito falou sobre o comprometimento da Administração Municipal com a população e da satisfação em ver essa antiga demanda atendida.
Na rua Luiz Bisognin, segundo o secretário Elso, foram investidos aproximadamente R$ 154 mil, com recursos próprios do município. “É uma obra de 1665 m² de calçamento que garantirá melhor trafegabilidade para quem passa pelo local e para as pessoas que ali residem”, informou Elso.
Anterior Administração Municipal adquiriu caminhão com recursos próprios