Administração Municipal adquiriu caminhão com recursos próprios

A Administração Municipal de Salto do Jacuí adquiriu um caminhão cargo com cabine auxiliar, seminovo, para realizar o transporte dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras até os locais de execução de serviços e realizar o socorro mecânico de maquinários quando necessário. O investimento na compra do caminhão foi de R$ 132.300,00, com pagamento à vista, com recursos próprios do Município. O prefeito, Ronaldo Moraes comemorou mais essa conquista, lembrando da importância de oferecer melhor condições de trabalho aos funcionários e aumentar a frota de veículos. “Estamos satisfeitos em poder atender essa solicitação de nosso secretário de Obras, Lauri Costa, que sabe o quanto o veículo será importante para a realização dos trabalhos”, enfatizou o prefeito.
As chaves do caminhão foram entregues pelo empresário Juliano Sampaio Vieira ao prefeito Ronaldo Moraes.
Imprensa/administração Municipal
Anterior ESF Cruzeiro aplicará dose 2 no sábado