Abertura será nessa quarta-feira, às 9h

Feira do Peixe🐠
Abertura será nessa quarta-feira, às 9h
Feira terá diversidade de produtos e fica aberta até às 21 horas
A Administração Municipal convida toda a comunidade para a abertura da Feira do Peixe que ocorre amanhã (13/04), às 9 horas, na Rua Getúlio Vargas (ao lado do Restaurante Casa Cheia).
A Feira do Peixe terá uma diversidade de produtos, qualidade e comprometimento dos produtores locais.
Você pode conferir das 9h às 21 horas, nos dias 13 e 14 de abril.
Participe! Valorize os produtores e comerciantes locais!
Imprensa/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de comida e texto que diz "FEIRA DO PEIXE SALTO DO JACUI RS DIAS 13 E 14 DE ABRIL DE 2022 COMERCIO DE PEIXES E FRUTOS DO MAR -ARTESANATO AGRICULTURA FAMILIAR -PRATOS SABOROSOS À BASE DE PEIXE NA RUA GETÚLIO VARGAS (AO LADO DO RESTAURANTE CASA CHEIA)- CENTRO REALIZAÇÃO: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SALTO DO JACUÍ SECRETARIA DE MINERAÇÃO, INDUSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO DESPORTO SECRETARIA DE AGRICULTURA EMATER COLÃNIAS DEPESCADORES"