Nota de Esclarecimento
A Administração Municipal de Salto do Jacuí e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) esclarecem que assim que tomaram conhecimento dos fatos relacionados com uma aluna da EMEI Harmonia de imediato as providências necessárias foram adotadas para verificar o ocorrido.
Na segunda-feira (11/04/2022) foram realizadas reuniões com todos os envolvidos. A Administração Municipal reforça que repudia todo e qualquer ato de violência e têm o interesse que tudo seja esclarecido o mais breve possível.
Até o momento, com os elementos apresentados, não há indicativos de que a violência tenha ocorrido na Escola. Em 20 anos de trabalho a EMEI Harmonia sempre manteve uma postura íntegra sem ter registro de fatos semelhantes.
O pedido é para que as pessoas tenham cautela e aguardem o resultado das apurações. Julgamentos antecipados e ameaças aos profissionais da Escola só tornam a situação ainda mais dolorosa.
A SMEC destaca que a EMEI Harmonia se mantém como um ambiente seguro para os alunos como sempre ocorreu em 20 anos de história.
Pode ser uma imagem de texto que diz "NOTA DE ESCLARECIMENTO"
Anterior Prefeito decreta ponto facultativo na tarde da Quinta-Feira Santa

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo