Votação na Consulta Popular encerra hoje

Consulta Popular! Participe!⚠
Prazo para votação encerra hoje
Precisamos dos votos de 2% dos eleitores para conseguir recursos
O prazo para votação da Consulta Popular encerra hoje (1512). Conforme o secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa serão beneficiados apenas os municípios que tiverem maior participação no processo. O índice de participação mínima exigida é de 2% do número de eleitores de cada cidade. “Convidamos à população que vote. A participação de cada cidadão é muito importante para alcançarmos os recursos”, explicou Felipe.
A escolha dos projetos prioritários da Consulta Popular 2021 podem ser realizadas por meio do site consultapopular.rs.gov.br ou do aplicativo Colab. Para participar do processo é necessário possuir título de eleitor. A votação pode ser feita clicando https://consultas.colab.re/consultapopular.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Anterior Sorteados no município no mês de DEZEMBRO