Vice prefeita Joice Zimmer participou de mobilização em Prol do PL 315/2009 na Capital Federal.

Sob a coordenação da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH),os prefeitos ,vereadores e representantes dos municípios,entre eles a vice Prefeita Joice Zimmer representando Salto do Jacui ,se reuniram simultaneamente com todos os 81 Senadores para agilizarem a votação do PLC 315/2009 que aumenta de 45% para 65% do repasse da Compensação Financeira destinada aos 729 municípios.
Com a aprovação do projeto que está em fase final de apreciação no plenário do Senado,os municípios irão receber um incremento de 44 % nos envios da CFURH.
A articulação da força política dos prefeitos e da expertise da AMUSUH foi decisiva para que a proposta fosse analisada com celeridade.
Segundo a vice-prefeita Joice,sua participação foi fundamental,pois sempre que necessário irá em busca de melhores recursos financeiros para Salto do Jacui .
Anterior Prefeito Municipal Cláudio Robinson em busca de Recursos Financeiros em Brasília .