Vice- Prefeita Joice Zimmer é eleita para o  Conselho Fiscal do Corede Alto Jacuí para 2019.

Na manhã do dia 19 de fevereiro de 2019, aconteceu no Salão Nobre da Universidade de Cruz Alta (Unicruz), a eleição da diretoria da entidade, O Roberto Luís Visoto, foi reeleito para o cargo de Presidente e contou com a participação de autoridades da região.

Para Vice-Presidente, foi eleito o Diretor de Planejamento da Prefeitura de Cruz Alta, Ederson Barbosa; como Secretária Executivo foi eleita a ex-reitora da Unicruz, Elizabeth Dorneles; e como tesoureira a Prefeita Registro da nova diretoria do Corede. De Fortaleza dos Valos, Marcia Rossatto Fredi. Como membro do Conselho Fiscal a Vice-Prefeita de Salto do Jacuí, Joice Zimmer, o Presidente da Câmara de Vereadores de Cruz Alta, Everlei Martins, e a Diretora do Polo Tecnológico Alto Jacuí, Jana Koefender. Ainda durante o encontro houve a projeção de atividades para este ano de 2019. “O ano foi muito proveitoso. Conseguimos alcançar tudo o que havíamos almejado para o ano passado.

Conseguimos dar conta de todas as atividades que havíamos proposto. Destaque para a execução da consulta popular, que teve uma grande participação da população, o que demonstrou um grande envolvimento da região com as demandas”, salientou o Presidente do Corede, Roberto Visoto.

“Além da consulta popular, neste ano trataremos sobre as Coordenadorias Regionais, readequar as novas divisões conforme o planejamento do Governo do Estado, que assumiu neste ano”, projetou o Presidente.

No evento contava com a presença também do Secretário de Agricultura, Vilnei Neu e o Assessor de Imprensa do Gabinete do Prefeito, Cleiton Costa Brisolla e excelentíssima Vice-Prefeita, Joice Zimmer, que relatou em algumas palavras a sua participação na reunião. “Fui convidada pelo Presidente para compor a chapa, fazer a representatividade de todos os segmentos, tendo em vista que na diretoria há membros que representam grupos dos mais diversos segmentos. Faremos reuniões mensais para discutir as ações, tanto para decidir investimentos, quanto soluções para problemas dos municípios pertencentes ao Corede Alto Jacuí, além de mobilizar a comunidade através de consultas populares para escolher suas demandas”, disse.

Anterior EDITAL Nº 01/2019 ATA Nº 10/2019 HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL.