Veículos novos para a Saúde

Nesta quarta-feira (17/01/2024) foram entregues 2 veículos Fiat Argo 1.0 Flex 4p 2024 zero quilômetro a Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí.

Veículos estes que atendem uma reivindicação da comunidade Quilombola do Distrito de Júlio borges ao Prefeito Municipal Ronaldo Moraes.

Os dois veículos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Reginete Bispo (PT) no valor de R$167,000,00, por meio de Pregão Eletrônico.

A construção desta conquista iniciou com a Assessoria da Deputada através do Assessor Joel Souza dos Santos que se reuniu por várias vezes com o Prefeito Municipal Ronaldo Morais juntamente com a Presidente da Associação Quilombola Lucinda Fernandes e integrantes da diretoria com acompanhamento do Secretário Municipal de Administração e Meio Ambiente Luciano Barros.

Também estiveram presentes no ato de entrega o Vereador José Sergio Carvalho, Secretária Municipal de Saúde e Bem-Estar Social Maria Aravites e membros da Associação.

#saltodojacuisomostodosnos

#saude

#investimentos

Anterior Pessoas que devem comparecer na Prefeitura Municipal – Setor de Identidade