Vai ter comemoração no Dia do Colono e Motorista

Vai ter comemoração e você não pode perder!
Dia do Colono e Motorista 👩‍🌾👨‍🌾🚜🚛🚑
Administração Municipal realizará mateada com muitas atrações
A Administração Municipal está organizando uma bela festa para comemorar o Dia do Colono e Motorista em Salto do Jacuí. Toda a comunidade está convidada a participar do evento que será realizado no domingo (24/07), véspera de feriado, no Parque Energia das Águas.
Atrações musicais, distribuição de água quente e erva mate, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, show de motos além de exposições de comerciantes e agricultura familiar. No local também haverá praça de alimentação.
Convide seus familiares e amigos e venha divertir-se!
Secretaria Municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto
Imprensa/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, ao ar livre e texto que diz "!! Mateada 2022 24/07/2022- Domingo Véspera de feriado 13h Parque Energia das Águas em homenagem ao colono e motorista Rodrigo Rodrigues convidados Com tradicional da música gaúcha Swing Bom Trazendo o melhor do pagode da região Show de Whelling Apresentações radicais com motocicletas Bringuedos Gratuitos Para diversão da criançada imentação com sdel cias Ûil -Exposição de orodutos empresas entidades -Haverá também disponibilidade água quente erva mate Esperamos você e sua família!"
Anterior Américo de Lima é o presidente do CME