Vacinação – Pessoas com 85 anos ou mais devem agendar

A Secretaria de Saúde de Salto do Jacuí informa que está aguardando o Estado se manifestar sobre o envio da vacina contra o coronavírus para o Município. Até o momento não há informações sobre quando uma nova remessa de vacinas será encaminhada para Salto do Jacuí.
A enfermeira, Aline Mello, responsável pela vigilância epidemiológica disse que ainda há doses disponíveis para a população de 85 anos ou mais e vacina para aplicação da segunda dose. “Sabemos que é um momento tenso, todos preocupados com o aumento no número de casos de Covid, mas temos que aguardar a chegada de mais vacinas e orientação do Estado para ampliar os grupos de imunização”, explicou a enfermeira.
Pessoas com 85 anos ou mais devem fazer o agendamento para fazer a vacina. É preciso marcar a data pois um frasco contém 10 doses da vacina e após aberto tem o curto período de 6 horas para ser utilizado. Para agendar as pessoas devem entrar em contato com o Posto de Saúde Navegantes telefone 3327-2717 ou o Posto de Saúde Harmonia 3327-1198.

Comunicação/Prefeitura Municipal
Foto: Internet
Anterior Lindo pôr do sol em Salto do Jacuí, no bairro Menino Deus (Foto: Nana Fernandes)