Um Salto de Prêmios – Administração Municipal é parceira da ACIS

Um Salto de Prêmios🤩👏👏
Administração Municipal é parceira da ACIS
Campanha visa estimular vendas e valorizar empreendimentos
Em reunião realizada com a diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Salto do Jacuí (ACIS), o prefeito, Ronaldo Moraes e o secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa apresentaram o comprometimento da Administração Municipal na valorização e fomento as vendas e prestação de serviços no comércio local.
Nesse sentido, o prefeito anunciou o repasse de R$ 3.000,00 para a campanha Um Salto de Prêmios. O incentivo da Administração Pública possibilita que empresas não associadas à ACIS integrem a campanha tendo acesso a material de divulgação e aquisição de cautelas.
Para participar da promoção, os consumidores que efetuarem compras com valor estipulado pelo estabelecimento participante da Camapan terão direito a cupons para concorrer a prêmios no dia 06 de janeiro de 2023.
Um Salto de Prêmios estimula vendas e prestações de serviços no comércio local, valorizando os empreendimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços no município. Possui a finalidade de incentivar e aumentar o volume da receita própria estimulando a arrecadação do município de Salto do Jacuí, aumentando o valor adicionado e incremento do retorno do ICMS e ISSQN municipal.
Imprensa/Administração Municipal
Divulgação: ACIS
Pode ser uma imagem de texto
Anterior 28/10 tem pesagem do Auxílio Brasil na Tabajara