Turma de qualificação profissional Técnicas de Designer de Sobrancelhas foi concluída nesta semana em Salto do Jacuí

Mais uma turma de qualificação profissional foi concluída nesta semana em Salto do Jacuí: a de Técnicas de Designer de Sobrancelhas, voltada ao mercado da beleza. A capacitação, que faz parte das ações de desenvolvimento do município, formou 15 novas alunas, preparando-as para atuar em um setor em constante crescimento na região.
As aulas foram ministradas por Kelli Facchi, profissional que atua há mais de 7 anos na área da beleza. Sob sua mentoria, as alunas desenvolveram habilidades técnicas fundamentais, desde o mapeamento facial até o acabamento perfeito, adquirindo a segurança necessária para iniciar os atendimentos ou aprimorar seus próprios negócios.
O Secretário de Comércio e Turismo, Felipe Rosa, saudou as novas formandas, parabenizando-as pela dedicação e destacando o potencial empreendedor de cada uma. Em sua fala, ele aproveitou para apresentar e colocar à disposição a Sala do Empreendedor do município, explicando que o espaço oferece todo o suporte técnico e desburocratizado necessário para orientar e formalizar os novos negócios das designers de sobrancelhas, permitindo que elas iniciem suas trajetórias profissionais com segurança, acesso a microcréditos e capacitações contínuas.
Cursos gratuitos como esse, de rápido retorno financeiro, vão muito além da capacitação: eles transformam a realidade local, dando ferramentas para que os moradores de Salto do Jacuí conquistem independência financeira, impulsionem a economia do município e construam um futuro com mais emprego e dignidade para suas famílias.
Comunicação/Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí.
Anterior Encontro Formativo

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados