Troca de fiação no Restaurante do Balneário

O restaurante do Balneário Municipal Vitor Hugo Borowiski passou nos últimos dias por troca da fiação elétrica interna e recolocação de tomadas, realizada pela equipe da elétrica da Secretaria de Obras. O secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa disse que muitas melhorias são necessárias, especialmente essa que está relacionada a uma questão de segurança e estava bastante danificada. “Estamos reformando também as churrasqueiras, bancos e mesas. Gradativamente muitos investimentos estão sendo feitos para oferecer um espaço mais bonito, aconchegante e seguro para nossa comunidade”, destacou Felipe.
Imprensa/Administração Municipal
Anterior Saúde irá realizar preventivos à noite