Taça Jacuí de Futsal tem inscrições prorrogadas

⚠ Atenção! ⚠
As inscrições da Taça Jacuí de Futsal foram prorrogadas!
✅Você pode inscrever sua equipe até o dia 09 de novembro.
✅O inicio da competição está previsto para o dia 12 de novembro.
As inscrições podem ser efetuadas com o Secretário Felipe Rosa pelo telefone 3327-1155 ou na Prefeitura Municipal.
Venha participar! 🎉
A energia do FUTSAL de volta às quadras ⚽️
Imprensa/Administração Municipal
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "TAÇA JACUÍ A energia do FUTSAL de volta às quadras Inscrição prorrogada até dia 09 de novembro Início da competição dia 12 novembro Ginásio Mun. de Esportes Luiz Alberto Lorenzi anos/ ano 79) anos/ano 86) Categorias: Master (acima Veterano (acima Livre (somente atletas residentes em Salto Feminino Realização: Jacui) com Inscrições até dia 09 de novembro secretário Felipe Rosa pelo 3327- 55 Prefeitura Municipal Administração Municipal SALTO JACUÍ Valor das Inscrições: R$ 200,0 Secretaria Turismo Desporto CMD Indústria, R$250,00 Masculino Premiação: Os prêmios 100% o alor arrecadado com cada categoria para equipes até 4° lugar. inscrições ORGANIZE SUAEQUIPE!"
Anterior Professora Gisele Rocha conquista 2º lugar em concurso literário internacional