Sua doação faz a diferença na vida de muitas famílias!

O atual momento tem se revelado em um número cada vez maior de famílias que buscam pelo serviços da Secretaria de Ação Social e do CRAS. São muitas as demandas e você pode fazer a diferença nas vidas dessas famílias colaborando com doações.
Todo o tipo de doação é bem-vindo! Móveis, colchões, utensílios domésticos, pia, fogão. geladeira, panelas, roupas, cobertores, ou qualquer outro item. Se você puder colaborar contate o CRAS pelo face Cras Desenvolver ou pelo telefone (55) 3327-1299 que iremos até a sua residência para fazer a coleta.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Solidariedade キ em movimento AMOR"
Anterior Hoje tem aula de capoeira!