Styllus Polo de Ensino vence concurso de vitrines

Semana Farroupilha 🧉
A Administração Municipal parabeniza pelas belas decorações e agradece a participação de Styllus Polo de Ensino e Lojas Mapa no concurso de vitrines “Etnias do Gaúcho, Rio Grande: Terra de muitas terras” temática dos festejos farroupilhas de 2022, uma homenagem a todos os povos, suas etnias e culturas que fazem do Rio Grande do Sul.
Styllus Polo de Ensino foi escolhido pelo público como vencedor em votação realizada pelo Facebook da Administração Municipal de Salto do Jacuí.
O secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa, ao lado da patroa do CTG Potreiro Grande, Luci Kremer Bisognin a entrega de uma placa de reconhecimento e certificado a representante do Styllus e certificado aos representantes das Lojas Mapa, agora à noite, no CTG.
O concurso é uma realização da Administração Municipal de Salto do Jacuí por meio das secretarias municipais de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto e de Educação e Cultura em parceria com a ACIS/CDL e CTG Potreiro Grande.

Anterior Semana Farroupilha – Homenagem à cultura Afro