Solidariedade-Por Menos destina 1% das vendas à compra de cestas básicas

Solidariedade
Por Menos destina 1% das vendas à compra de cestas básicas
Na manhã de hoje, 26 de maio, o prefeito Ronaldo recebeu em seu gabinete a gerente local da rede Por Menos – Grupo Grazziotin, Débora Oliveira. Na ocasião, a gerente Débora relatou ao prefeito que a Por Menos lançou uma campanha e que 1% dos valores arrecadados com as vendas em Salto do Jacuí no meses de maio e junho será em cestas básicas para famílias carentes do Município.
Ela pediu o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social para que faça a distribuição das cestas diante dos cadastrados e conhecimento que possui sobre as famílias mais necessitadas.
O prefeito agradeceu e parabenizou a Rede Por Menos – grupo Grazziotin pela bela atitude e destacou a importância de ações solidárias sempre, mas especialmente nesse momento, que houve um agravamento na situação social e econômica de quem já vivia em situação de vulnerabilidade.
Comunicação/Prefeitura Municipal
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé